logotipo

Meu compromisso é cuidar de você, elevando sua autoestima e qualidade de vida.

Clínica renovada

Estrutura nova e ampliada, com aparelhos modernos

Equipe multidisciplinar

Corpo de profissionais experientes e atendiosos

Aparelhos modernos

Renuvion, Emface, TransformX, Lavieen e Ultraformer 4

Procedimentos cirúrgicos

Corporais

Faciais

Cosmiatria

Cirurgias Reconstrutoras

Exclusividade

Emface

Opção não invasiva para um lifting facial que desafia o tempo. Este equipamento avançado combina a potência da tecnologia HIFESTM com radiofrequência sincronizada para entregar resultados que antes só eram possíveis através de procedimentos invasivos. Imagine estimular a produção de colágeno e elastina e tonificar os músculos faciais sem injeções, cortes ou qualquer desconforto. Com Emface, isso é uma realidade. Diminuição de rugas, melhoria do contorno facial e um rejuvenescimento natural estão ao seu alcance.

Transform X

Parceiro ideal na busca de uma silhueta do corpo mais definida. Utilizando a tecnologia de RF combinada com EMS, este sistema inovador aquece e destrói células de gordura e provoca contrações musculares intensas. Essas contrações vão além do que qualquer exercício poderia proporcionar, resultando em uma pele mais firme, redução de gordura e melhora significativa no contorno corporal. Transform X promete uma transformação visível, complementando seus esforços de dieta e exercício.

O Profissional

Filho do renomado cirurgião plástico Dr. Luís Montellano, Lucho Montellano é médico cirurgião plástico carioca formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduado pelo renomado Instituto Ivo Pitanguy (PUC-RJ), onde também atuou como professor entre 2014 e 2015.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), possui especialização em cirurgia geral pela Décima Terceira Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, serviço credenciado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões. 

Sua atuação principal é no Rio de Janeiro, onde reside, e em Manaus, no Amazonas.

Estrutura

Pacientes

Como sempre digo: O Dr. Lucho foi um divisor de águas na minha vida. Graças a cirurgia que fiz com ele, comecei a me gostar mais, a cuidar mais de mim e principalmente da minha saúde. E da primeira cirurgias tivemos outras. Ele me ajudou a realizar meus sonhos. E depois de mim veio a cunhada, a sogra, a filha e o cunhado. Ele sempre cuidando da família toda! Não largo por nada!

MARCIA GUIA MENDES FERREIRA

5/5
O melhor cirurgião!!!! É assim que resumo minha experiência com Dr. Lucho! Confio, indico e digo: ele é maravilhoso, atencioso e tem a melhor equipe do mundooo! Nosso pré operatório cheio de emoções, nosso pós operatório é só alegria e a recuperação, e até as dores, com sorriso no rosto do início ao fim 😁. Melhor escolha!

Bruna Murmura Angelo

5/5

Clínica

Rio de Janeiro

Clínica Montellano

Rua Jardim Botânico, 568. Sala 622.
Jardim Botânico. Rio de Janeiro/RJ.

Agende a sua consulta

Preencha o formulário abaixo e aguarde o contato.

Mamoplastia Redutora

Cirurgia que altera ou corrige o formato das mamas, gerando proporcionalidade ao corpo. Pode ser realizada para aumentar, reduzir, reparar, ou até mesmo reconstruir a mama. Na de aumento, é gerada forma e volume, através da colocação de implantes de gel de silicone. Já na redutora, é feita a remoção da pele, gordura e tecido glandular, a fim de obter um tamanho harmonioso com a estrutura do corpo.

Mastopexia

Cirurgia estética para levantar os seios, assim como o reposicionamento da aréola e do mamilo, retirando a pele flácida. O procedimento é feito através de incisões ao redor da aréola que podem se estender até o sulco mamário. O tipo de cicatriz pode ser decidido junto com o médico, dependendo do tipo de mama e do resultado final. Recomendada para mulheres que estão com excesso de pele na mama.

Abdominoplastia

Tem como objetivo retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, reduzindo a flacidez da área. Durante a cirurgia, o médico realiza um corte ao redor do umbigo, descolando a pele do abdômen e o remodelando para passar a ser visto em sua posição correta novamente.

Ninfoplastia

Essa cirurgia na região íntima da mulher possibilita reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais. É um procedimento indicado principalmente em casos de hipertrofia na área ou incômodo estético.

Lipoaspiração e Lipoescultura

Cirurgia indicada para retirar o excesso de gordura localizada em uma determinada área do corpo, como abdômen, coxas, flancos, costas ou braços, proporcionando melhor contorno do corpo. Antes da cirurgia, o médico faz marcações nas áreas que serão lipoaspiradas, onde a gordura fica acumulada. Em seguida, um tubo (cânula) é inserido com a função de soltar o excesso de gordura, realizando um movimento de vai e vem.

Cirurgias Pós-Bariátrica

Realizada após o paciente se submeter à cirurgia bariátrica e metabólica. Tem como objetivo retirar o excesso de pele, conforme a perda de peso. As cirurgias reparadoras pós-bariátrica mais realizadas são a abdominoplastia e a mamoplastia. Os procedimentos podem ser associados, porém o mais comum é serem divididos em algumas etapas.

Ginecomastia

A ginecomastia é uma condição que afeta os homens, causando um aumento desproporcional das mamas, podendo variar de acordo com seu tipo e características do tecido mamário. A cirurgia visa a correção desse incômodo, removendo parte do tecido glandular e da gordura ao redor do mamilo.

Prótese de Mama

Indicada para pacientes que apresentam pouca projeção nesses locais e desejam contornos mais harmônicos. Esses procedimentos aumentam o volume da região desejada com implantes colocados entre o músculo de maneira que sua presença fique imperceptível.

Prótese de Glúteo

Indicada para pacientes que apresentam pouca projeção nesses locais e desejam contornos mais harmônicos. Esses procedimentos aumentam o volume da região desejada com implantes colocados entre o músculo de maneira que sua presença fique imperceptível.

Prótese de Panturrilha

Indicada para pacientes que apresentam pouca projeção nesses locais e desejam contornos mais harmônicos. Esses procedimentos aumentam o volume da região desejada com implantes colocados entre o músculo de maneira que sua presença fique imperceptível.

Rinoplastia

Cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do paciente. No procedimento, é realizado um corte no interior do nariz ou no tecido entre as narinas para levantar o que o recobre e, assim, poder ser feita sua remodelação.

Otoplastia

Pacientes que desejam mudar a aparência das orelhas, seja por estética ou reparação, optam pela otoplastia. É realizada uma incisão atrás da orelha, seguindo a dobra natural da pele, e o excesso de cartilagem é retirado a fim de que fique mais flexível.

Mentoplastia

O objetivo da mentoplastia é corrigir esteticamente a região do queixo, podendo aumentar ou diminuir o seu volume e tamanho. O procedimento considera todas as características do rosto do paciente para maior equilíbrio entre as estruturas faciais, e pode ser realizada por implante de prótese ou osteotomias (seccionamento de um osso).

Bichectomia

Procedimento indicado para reduzir as bochechas proeminentes, sendo feita a extração da almofada de gordura bucal. É feito um pequeno corte por dentro da boca e retira-se uma bola de gordura na região da bochecha, conhecida como bola de Bichat. A cirurgia dura, em média, cerca de 45 minutos.

Blefaroplastia
(Pálpebra)

Consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras, posicionando-as de maneira harmônica à face. O médico analisa o local para a cirurgia, podendo envolver a pálpebra superior, inferior ou nas duas. Posteriormente, são feitos cortes nas áreas delimitadas, onde se retira o excesso de pele, gordura e músculo.

Cirurgia da Face

Consiste na ressecção da pele extra e reposicionamento das estruturas faciais afetadas pelo envelhecimento. O procedimento começa com cortes por dentro do cabelo, entre uma orelha e outra, no alto da cabeça. Em seguida, é feita a remoção dos excessos de músculos que causam as rugas na testa. O acompanhamento pré e pós-operatório são momentos de suma importância.

Estimuladores de Colágeno

É um bioestimulador de colágeno indicado para melhorar flacidez, perda de firmeza da pele e do contorno facial. Indicado tanto para homens quanto para mulheres que desejam retardar o efeito do envelhecimento na pele. A aplicação é feita por injeção, através de uma agulha em pontos específicos do rosto ou em outras partes do corpo. O produto contém anestésico em sua preparação, por isso não gera dor. Sua duração média é de 2 anos.

Toxina Botulínica

A toxina botulínica é utilizada não só no tratamento de rugas e de linhas de expressão, como também de diversas doenças. A substância causa a paralisação dos músculos em pontos estratégicos, com isso, a pele não vinca e a aparência das rugas diminui. O procedimento é feito no consultório e a aplicação é rápida, durando em média 10 minutos.

Ultraformer

Equipamento que, através da energia do ultrassom, promove o estímulo de colágeno, queima de gordura e lifting facial sem cortes, sendo menos doloroso. O Ultraformer pode ser aplicado tanto na face quanto no corpo e o procedimento dura cerca de 30 a 60 minutos. 

Preenchimento com ácido hialurônico

Procedimento indicado para preencher volumes que se perderam ao longo dos anos. Pode ser realizado com diversas substâncias sob a área da pele a ser tratada, sendo injetada em sua camada, elevando ou diminuindo a sua profundidade. O procedimento é feito no consultório e a aplicação é rápida, durando em média 20 minutos.

Laser Co2

Tecnologia indicada para o tratamento de flacidez corporal, rejuvenescimento facial, olheiras, estrias, manchas e cicatrizes de acne. Atinge a epiderme, a camada mais superficial da pele, e a derme (camada profunda). Na epiderme, o laser tem um efeito de peeling, fazendo a pele descamar, sendo um processo de renovação celular. Já na derme, há uma estimulação da produção de colágeno e reorganização das fibras do colágeno já existentes. Diferente de muitos procedimentos estéticos, o laser de CO2 não tem uma duração específica.

Fio de PDO

Considerada um lifting menos invasivo, a técnica proporciona um efeito de sustentação e melhora na textura e elasticidade da pele, por meio do estímulo e da produção de colágeno. O Fio de PDO é indicado para pessoas acima de 30 anos que apresentam flacidez leve a moderada, sem excesso de gordura na região a ser tratada. O tratamento dura de 6 a 8 meses.

Ressecção de tumores cutâneos

O procedimento consiste na retirada parcial ou total de lesões de pele, sejam elas benignas ou malignas. O tipo da cirurgia dependerá das características da patologia, respeitando sua particularidade para um resultado estético-funcional satisfatório.

Correção de cicatriz

Cirurgia realizada para melhorar a condição ou a aparência de uma cicatriz na parte desejada do corpo. O cirurgião retira a fibrose e o tecido cicatrizado por meio de incisões na extensão. A sedação é feita de acordo com a área e a cicatriz.